quarta-feira, 27 de junho de 2012

BOA TARDE ! e nenhum vestido...#rapidinhas

Pois é...o tempo está passando e nada do vestido !
Não tive tempo de ir ao shopping hoje, nem vou ter...só amanhã !

...

Não foi nada agradável jogar fora hoje a embalagem do meu 212 Sexy...faltam 3 dias para o início do projeto e terei que sobreviver sem ele...fato !

...

Hoje abri a embalagem da máscara de cílios Colossal da Maybelline...faz uns 15 dias que ela chegou e eu me controlei pois queria abrir em meados de julho, mas não deu ! Até agora, ela é perfeita ! Provavelmente vire a nova queridinha e aposente provisoriamente os outro 5 ou 6 que tenho abertos...#amorimel

...

Estou apaixonada por Mary Kay...muito apaixonada !

...

Almoço perfeito com meus queridos colegas de trabalho: assunto do dia- Beleza, Cosméticos e Negócios (adoro !)

...

Contestar ação onde se pede Adicional de Insalubridade cumulado com Adicional de Periculosidade é piada ! E eu amo o meu trabalho :)

Por hoje é só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário