terça-feira, 10 de julho de 2012

Comemorando a primeira dezena sem compras !

Sim, consegui !
São 10 dias resistindo as tentações ! 10 dias sem NENHUMA compra ! Sem gastar 1 centavo !
Estou muito feliz !
O final de semana foi ótimo, mas eu estava em um sítio então realmente não houve provocação do tipo "passar na frente de uma vitrine linda de sapatos em promoção" !
Na verdade, tenho mesmo fugido de certas situações e confesso que nesses 10 dias fui ao shopping apenas 1 vez almoçar com os colegas de trabalho !(nenhuma mulher no meio, ajuda muito !).
Tenho enviado alguns e-mail´s que recebo direto para a lixeira, principalmente quando contém a palavra LIQUIDAÇÃO ou PROMOÇÃO no campo do assunto !

Tenho usado coisas que nem lembrava que tinha e consegui acabar com uma máscara de cabelos da Inoar de Argan Oil ! Também estou quase acabando com um blush antiguinho da Koloss e com meu spray de brilho capilar da Charming.

No início me desesperava o fato de alguma coisa estar acabando...agora fico é feliz ! Provavelmente se eu não tivesse no desafio, essas coisas passariam da validade sem serem usadas pois sempre haviam coisas novas para testar e eu comprava rapidinho !

Resumindo, estou muito feliz em completar 10 dias de desafio !

E estou pensando em prolongar esse mês para um tempo maior !

Força pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário