segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como vai o desafio ? 23º Dia !

Eu estou conseguindo !!! Não gastei nem um centavo durante todos esses dias ! 23 dias !
E continuo viva e feliz !
Talvez com mudanças bruscas de humor, mas acho que sou assim "normalmente".
Preciso confessar que fiz uma "listinha" de coisas que quero muito comprar, mas ao mesmo tempo, penso em prorrogar o desafio por mais um mês !
Não tem sido difícil o tempo todo...só momentos ruins, mas eles passam.
O carinho dos amigos têm sido muito importante, embora na maioria das vezes eles me façam entrar em um shopping cheio de liquidações, eles têm me apoiado.
Alguns presentinhos que ganhei me ajudam a controlar a "ansiedade".
Presentinhos: Prendedores de cabelo (piranhas) que ganhei do marido ! (sim, meu desafio incluía não comprar nem prendedores de cabelo, ainda mais que eles são vendidos em lojas de bijuteria, onde amava passar meus minutinhos livres).
 Pó Facial transformador Renew, que ganhei da Avon ! (estou amando testar um pó novo !)
 The Colossal, Maybelline, à prova d'água E sombra roxa linda com brilhos azuis Yes que ganhei da Camila ! Obrigada Mila !!!

E é assim que tenho sobrevivido !

Faltam 7 dias para completar o desafio !
E aí ? Prorrogo ou encerro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário