quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobre como incluí maquiagens e cobras no mesmo post !

Completei 18 dias! E para falar bem a verdade, não é assim tão difícil na maioria dos momentos! Percebi que o pior é ficar “sendo tentada” propositadamente: exemplificando, onde fui ao centro de SP e não foi assim tão ruim, principalmente porque não entrei em nenhuma loja! NENHUMA! Mas garanto que se eu tivesse entrado em lojas, olhado os produtos, experimentado alguma coisa ou sentido cheiro de algum produto, eu teria ficado maluquinha!

Tenho usado bem mais os meus produtos, inclusive acabei com um pote gigante de creme para hidratação capilar, que eu comprei há mais de um ano! (#abafa mas falta outro igualzinho que não chegou nem na metade, comprado uns três meses ANTES desse que acabou !)

Redescobri uma base compacta da “avão” (como diz Marina, diva) que aplicada com um pincel duo fibre umedecido com água termal fica lindo na pele, dura o dia todo sem deixar oleoso (é aquele da linha Magix, e incrível: funciona !)


Passei a usar misturas de batom para ver se uso TODOS os que tenho...ando sempre com uns 4 na bolsa agora!

E tenho a cada dia percebido o QUANTO eu tenho maquiagem e o cremes e (ok! Momento difícil pra mim...) sapatos!

Controlar as emoções é que não tem sido muito fácil, já que acabei percebendo que SIM, eu descontava nas compras! Comprava em momentos que não sabia o que fazer, quando algo saía do meu controle!

Agora por exemplo eu compraria muito, já que profissionalmente ocorreram fatos que me chatearam e me fizeram indagar onde foi parar a lealdade das pessoas! Vontade de gritar “NA-JA! Cobrinha venenosa!” e correr para o shopping afogar as mágoas...mas não...melhor deixar na mão de Deus e fazer qualquer coisa...menos compras!



Uma coisa boa, pra lá de boa: meus cartões de lojas e de crédito NÃO saíram do local onde os “escondi” no primeiro dia do desafio! Máximo né!

No geral ESTOU BEM E SEM FAZER COMPRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário