domingo, 15 de julho de 2012

15 DIAS ! Body Shop, Melissas e outras tentações no Shopping Center Norte !

Que amigos maravilhosos eu tenho ! (sem ironias, tenho mesmo !)
Passamos um domingo agradabilíssimo, porém, CHEIO de tentações !
E eu que estava tão contente, comemorando meus primeiros 15 dias do desafio INTACTA, tive que me segurar hoje ! E ser segurada também !
Pois é, o pessoal resolveu passear no Shopping Center Norte, aqui em SP...e lá estava simplesmente CHEIO de lojas com liquidações !
Conheci pessoalmente a nova coleção da Melissa e aquele perfume de melissa quase me fez cometer loucuras ! rs
Além disso, descobri que tem uma Body Shop Body Store lá ! Maldade ! Nem entrei...seria demais pra mim !
Haviam lojas e mais lojas com queima de estoque ! E quase quase caí !
Mas não gastei nenhum centavo ! EBA !!! rs

Além disso, resgatei vários produtinhos da minha coleção de maquiagem que estavam abandonadinhos para usar no final de semana ! Não repeti nenhum produto nas produções de sábado e de domingo ! Vamos desfrutar de tudo que já temos no closet meninas !

Assisti um vídeo que me inspirou no quesito "usar maquiagem abandonada" e você também pode e deve se inspirar aqui .

E não me esqueço do que diz a Marina do 2 Beauty: Maquiagem sem uso é maquiagem triste ! Porque maquiagem tem sentimento !!!

Nesse mesmo pensamento acabei aprendendo a usar uma base que "eu já não sabia o que fazer" e eu vou tentar fazer um vídeo ensinando !

É isso, boa semana a todos !

Que venham os próximos 15 dias !

UP DATE: Pessoal, corrigindo, eu coloquei a loja Body Shop mas é  Empório Body Store...uma pequena diferença ! rs
Fiquei contente, já que essa minha confusão não me deixa tão arrependida de não ter entrado lá ! A loja que eu procuro é a Body Shop que não, NÃO tem no Brasil !
Eu ando LOUCA para testar vitamina C em spray para pele e algumas máscaras de lá...sorte que não tem aqui ! (agora, depois quando eu pensar melhor vou querer "morrer") Tentação a menos ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário