quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio de Madrinha !

Sou madrinha de um lindo menininho ! E a apresentação na igreja será deste domingo !
Primeira reação: vamos às compras !

Mas não, não posso.

Pensando neste evento, comprei há mais ou menos 1 mês (antes do desafio portanto) uma Melissa que estava me deixando louca ! é Lady Dragon com bola ! Pensando em usá-la na igreja, comprei até um Maxicolar com bolas azuis. Acabei usando o colar há um tempo (logo que comprei !) e já usei uma única vez os sapatos, mas foi um evento bem rápido.

E já que vou mesmo usar os sapatos, pensei em usá-los no trabalho hoje, para adaptar os pés e principalmente: adaptar os ouvidos !

Como ?

Imaginei a quantidade de piadinhas que teria que ouvir, principalmente masculinas...e os olhares femininos de reprovação ou choque, por saber que essa "excentricidade" custou-me quase 200 pilas !

São 16:00h e pasmem: NINGUÉM reparou nos sapatos aqui no escritório ! Milagre ! rs


Pois é ! Nenhuma piada, nada !
Nem acredito !
Estou até achando que ele não é tão "chocante" quanto eu pensei, e estou mais tranquila, pois isso significa que usarei mais vezes !
Se é confortável ? Muito ! Uma delícia, a Melissa mais confortável da minha coleção !
E como ela é MUITO CHEIROSA e está nova, fiquei o dia todo sentindo cheiro de Melissa...o que me remete ao desejo consumista de comprar pelo menos 2 da nova coleção....mas não comprarei ! SEM COMPRAS ! Vou curtir o que tenho ! É isso !

 Para combinar estou usando uma camisa azul com pequenas bolinhas brancas !

Gostei !

PS. Preciso pensar no look completo de domingo, já que o evento será de manhã...espero que eu encontre tudo no MEU guarda-roupas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário