quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inauguração da SEPHORA e a Teoria da Conspiração !

A grande notícia desde ontem a noite: a inauguração da primeira loja física da SEPHORA !

Repitam comigo: SA-CA-NA-GEM !

Não é possível que o universo conspire contra mim !

Quem me conhece sabe que eu PIRO de vontade de entrar em uma Sephora, de ver uma Naked da Urban Decay ao vivo, testar as bases da Clinique, todos os blush´s da Benefit....enfim, que eu AMO maquiagem !

 Quando li essa notícia, já me preparei para chegar algumas boas horas atrasadas no escritório, para acordar de madrugada e partir rumo ao centro de SP (quase 3h a “viagem”) e ficar na fila para ganhar o vale compras de R$100 pilas ! O motivo: curtir a inauguração sem sair do DESAFIO JULHO SEM COMPRAS. E eu iria, juro !

Mas não poderei pois amanhã tem audiência mega importante que deixará uma série de pessoinhas do meu convívio uma pilha de nervos...assim...não é nada conveniente !

 Ou seja, sem vale, sem compras, sem graça, sem Sephora!

Vou deixar os link´s dos melhores blog´s que rechearam suas páginas com fotos da loja, porque né...não vou morrer de amores sozinha ! rs





E quanto a mim, só me resta curtir muito minha paleta lindinha da Sephora, até que esse desafio acabe, ou sei lá, até que eu vá pessoalmente conhecer esse Paraíso!

Por hoje é só !

Nenhum comentário:

Postar um comentário